servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 11 de março de 2010

Taxista é ferido em tentativa de assalto

No final da madrugada de terça-feira, 9, o taxista Manoel Gonçalves Pantoja, conhecido na praça como Barcarena, 47 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio (assalto seguido de morte). Ele trafegava pelo centro da cidade quando dois menores acionaram seu veículo onde entraram se passando por passageiros.
No cruzamento da rua Hildemar Maia com a avenida Mendonça Furtado os acusados anunciaram o assalto. Manoel Gonçalves teria esboçado reação e acabou sendo esfaqueado com o carro ainda em movimento. Ferido, ele perdeu a direção do taxi que colidiu contra outros dois automóveis que estavam estacionados. Os acusados fugiram em seguida. O taxista foi socorrido e levado ao Hospital de Emergências onde recebeu atendimento. Os ferimentos provocados pelas facadas atingiram, principalmente, as costas de Manoel.

Homens da Polícia Militar (PM) que estavam em patrulhamento pela área foram acionados. Em diligencia eles conseguiram localizar a dupla que estava escondida no alto de um Jambeiro. Eles foram encaminhados a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAE). O taxista permaneceu em observação médica por algumas horas e depois foi liberado.

Nenhum comentário: