servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

terça-feira, 16 de março de 2010

Menor é executado com oito tiros, nas Pedrinhas

A execução de um jovem de 16 anos chocou os moradores do bairro Pedrinhas na noite de sábado, 13. Testemunhas relataram à polícia que por volta das 21h, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Daniel Freitas da Silva, 16, o "Dani", que estava próximo à estação de decantação da Caesa.

Ao interceptarem o menor os elementos sacaram as armas e efetuaram oito disparos à queima roupa. Dois tiros atingiram a fronte da vítima que morreu na hora. Em seguida os criminosos fugiram no veículo em alta velocidade. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECCP) deverá instaurar inquérito policial para apurar o crime. Ainda não se sabe a motivação para a execução, mas existem indícios de que o assassinato possa estar ligado a um possível acerto de contas ou até mesmo queima de arquivos. Até agora não existem informações concretas sobre os suspeitos. O serviço de inteligência da DECCP trabalha no sentido de juntar pistas que possam ajudar na elucidação do caso.

Nenhum comentário: