servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

segunda-feira, 15 de março de 2010

Foragido do Iapen mata desafeto em Ferreira Gomes

Ferreira Gomes voltou a ser palco de um homicídio
A Polícia Civil do município de Ferreira Gomes instaurou inquérito para apurar a morte de Dalton da Silva Sena, 25, cujo corpo foi encontrado na madrugada de sábado, 13, jogado no meio da rua Manoel Nilo Leal, no bairro da Montanha. De acordo com homens da Polícia Militar de Ferreira Gomes, havia sinais de perfuração no corpo da vítima, provocados possivelmente por arma branca.

Uma das perfurações atingiu a região do tórax e a outra o abdômen na altura do umbigo. O corpo foi avistado que passaram pelo local e se deparam com a cena. A polícia foi acionada, mas a falta de testemunhas estava dificultando as investigações. O corpo foi removido para a Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia. A polícia trabalhava durante todo o dia de sábado no sentido de levantar pistas que pudessem levar a um, ou mais suspeitos do crime.

Na noite ainda de sábado uma guarnição da Polícia Militar de Ferreira Gomes sobre o comando do Sgt. Egles conseguiu prender ainda dentro do flagrante Meilson da Silva Serra, 19 anos, que assumiu a autoria do assassinato. Ao levantarem a ficha criminal do acusado os policiais descobriram que ele é foragido da penitenciária do Estado. O criminoso foi autuado em flagrante e seria transferido para o presídio ainda no final de semana.

Nenhum comentário: