servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mulher leva mais de vinte facadas no São Lázaro

Delegada Márcia Maia lavrou o auto de prisão em flagrante e indiciou Felipe (foto) por crime de tentativa de homicídio
Valéria da Silva Picanço, 24 anos, deu entrada no Hospital de Emergências já no início da manhã de ontem, 4, vítima de esfaqueamento ocorrido no bairro São Lázaro. O principal suspeito do crime foi identificado como Felipe Lima, 24, que terminou preso por homens da Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde foi apresentado a delegada Márcia Elizabeth Maia que lavrou o flagrante.
De acordo com a delegada, o que foi repassado a ela sobre o caso foi que o acusado teria saído com a vítima para um programa sexual. No motel, o homem que havia ingerido bebida alcoólica não conseguiu ter ereção. Enfurecido ele pediu que a mulher lhe devolvesse os R$ 30,00 pagos pelo programa. Em seguida eles deixaram o local. Minutos depois o acusado voltou armado com uma faca e sem cerimônia iniciou o ataque.
A delegada disse ainda que enviou até o Hospital de Emergências uma agente para saber sobre o estado da vítima. Segundo lhe foi informado pela direção do hospital, Valéria levou mais de vinte golpes de faca por todo corpo. Ela foi submetida à cirurgia e depois transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela casa de saúde. De acordo com os médicos ela corria risco de morte.
Inicialmente a delegada explicou que indiciou Felipe Lima pelo crime de tentativa de homicídio. A autoridade policial relatou que a família do homem declarou que ele apresenta quadro de insanidade mental. Os familiares alegaram poderem comprovar isso. Nesse caso a delegada relatou que pode relaxar a prisão do homem, caso se comprove a insanidade. A transferência dele para o presídio dependia da apresentação dos documentos que comprovam que ele é insano.

Um comentário:

John Scott do Rádio disse...

GRANDE ELDEN, FICO FELIZ QUE RETORNASTES COM O TEU BLOG. AGORA PODEMOS COMPARTILHAR INFORMAÇÕES DO MESMO NAIPE (labuta).


TAMBEM TE ACOMPANHO NO RÁDIO. BOA SORTE NO OFÍCIO.


LONGA VIDA AO REI DO AFUÁ!!! (rsrsrs).

DÊ ABRAÇOS PARAO BOLERO!!!

JOHN SCOTT, rádio repórter.