servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ex-detento é morto com um tiro no Congós

Policiais isolaram a área até a chegada da polícia
Fora do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há cerca de três meses, Fabiano Gomes de Oliveira, 19, foi assassinado com um tiro no peito na tarde de ontem. O crime ocorreu por volta de 17h quando a vítima caminhava pelo acostamento da rua Raul Montero Valdez - fronteira entre os bairros Novo Buritizal e Congós.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, dois homens em uma mototaxi oficial interceptaram Fabiano que caminhava distraído. O carona sacou a arma e disparou três vezes contra o homem. Um dos projéteis acertou o peito de Fabiano que tombou morto. Em seguida os elementos fugiram em alta velocidade. A placa do veículo chegou a ser anotada, mas de acordo com a polícia a numeração era fria.

De acordo com a polícia Fabiano esteve cumprindo pena no Iapen pelo crime de roubo. Em dezembro do ano passado ele deixou a cadeia após cumprir a pena. A esposa da vítima, também de 19 anos, disse que não sabia o que poderia ter motivado o assassinato de seu marido. Ela contou que ele havia saído pela manhã dizendo que iria comprar o almoço e não mas voltou. A polícia ainda não sabe se o crime foi uma vingança. Homens da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) assumiram o caso e investigam o crime.

Nenhum comentário: