servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aumentam números de assaltos

Apesar de todos os investimentos feitos na área de segurança pública, a população ainda está à mercê dos bandidos. A audácia surpreende até mesmo os policiais mais experientes dentro dos batalhões. Enquanto a polícia se prepara para combater a onda de assaltos, os marginais se mostram cada vez mais ousados. Prova disso é a onda de assaltos registrados em diferentes pontos da capital nos últimos dias. Na segunda-feira, 15, o empresário Marcos Vinícios, chegava em frente a agencia da Caixa Econômica Federal da avenida Iracema Carvão Nunes - centro, quando dois homens em uma moto o abordaram na descida do carro.

Com armas em punho eles ameaçaram matar o empresário caso ele não lhes entregasse o malote que carregava consigo. Dentro do malote estavam cerca de R$ 20 mil. O dinheiro era fruto da arrecadação de lotéricas ligadas ao empresário. Os bandidos fugiram em alta velocidade em uma motocicleta. Homens da Companhia de Rádio Patrulha Motorizada (CRPM) fizeram várias diligencias, mas os assaltantes não foram localizados.

Ainda na tarde de segunda-feira outro empresário também foi alvo dos assaltantes próximo a uma agencia bancária. Felizmente ele percebeu a aproximação de dois elementos suspeitos em uma moto. O homem arrancou com o carro e parou junto a uma viatura da polícia que estava e patrulhamento pelo centro comercial. De longe ele observou os motoqueiros darem meia volta e desaparecerem.

Nesta terça-feira, 16, três homens armados com revólveres e até mesmo pistolas, segundo as vítimas, invadiram uma empresa distribuidora localizada na rodovia Duca Serra onde renderam e fizeram reféns os funcionários. Vários equipamentos eletroeletrônicos e dinheiro foram levados do local pelos bandidos. Homens da Companhia de Rádio Patrulha Motorizada (CRPM) fizeram várias diligências, mas sem conseguir localizar os suspeitos. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP). O serviço de inteligência levanta informações para saber se os últimos acontecimentos têm alguma ligação, ou seja, se foram praticados pelos mesmos criminosos.

Nenhum comentário: