servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

segunda-feira, 15 de março de 2010

Desaprovação de relacionamento termina em morte

Crime ocorreu nesta rua do Infraero II
A não aceitação de um relacionamento amoroso entre uma jovem enteada de Carlos Alves do Nascimento, 44, e Eliabson de Souza dos Santos, 20, teria sido a motivação para um crime de homicídio registrado na noite de sexta-feira, 12, no bairro Infraero II. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o acusado estaria mantendo um relacionamento com a jovem que não tinha a aprovação de Carlos Alves, o qual seria pastor da Assembleia de Deus. Por volta das 22h de sexta-feira o acusado foi até à casa da jovem, onde se deparou com o padrasto.

Eles teriam travado uma discussão que seguiu para a agressão física. Eliabson, armado com uma faca, passou a desferir os golpes que atingiram a vítima. Carlos Alves foi levado em estado grave para o Hospital de Emergência (HE), onde acabou não resistindo e foi a óbito naquela casa de saúde. Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foram até o local onde prenderam o acusado em flagrante.

Ele foi encaminhado à seccional de flagrantes do Pacoval onde o delegado Tobias Carvalho lavrou o auto de prisão em flagrante. Em depoimento o acusado disse que revidou a ação de Carlos Alves que o teria agredido com um soco no rosto. O crime de homicídio aconteceu na rua Carlos Lins Côrtes no bairro Infraero II. A prisão do acusado foi feita por homens comandados pelo Tenente Fabiano da VTR 0308.

Nenhum comentário: