servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sábado, 13 de março de 2010

Réu é condenado, mas vai recorrer em liberdade

Réu foi considerado culpado pelo Conselho de Sentença, mas vai permanecer em liberdade para apelar
A juíza de direito Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes condenou a 19 anos e seis meses de prisão o réu Kleber da Silva Almeida, que foi levado a júri popular nessa quinta-feira, 11, no plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri, pelo assassinato de Firmino Vicente de Sena, morto em frente à sua casa no dia 21 de dezembro de 2002.

Constam nos autos do processo que Firmino foi morto pelo acusado após ter saído de uma festa que acontecia próximo de sua casa. A motivação, segundo o Ministério Público, foi torpe e fútil. Na acusação constava que Kleber se mostrou uma pessoa desequilibrada e fria. O Conselho de Sentença considerou o réu culpado pelo crime. Em razão do acusado encontrar-se em liberdade e não ter causado nenhum prejuízo ao andamento processual e possuir residência fixa na cidade onde ocorrera o crime, a Juíza concedeu-lhe o benefício de apelar em liberdade da sentença. Após o julgamento ele foi liberado pela Justiça. Os advogados recorreram da sentença ainda em Juízo.

Um comentário:

adahyyamashita disse...

Affordable Replacement Tinted Earrings for Men - TiNanium
Women's Tinted Earrings. Made titanium quartz meaning in China. Color, Style, Material, Material, Size. Size 2 x 4 x titanium alloys 11 sugarboo extra long digital titanium styler inches. Item Dimensions, 15 x 12 inches. nipple piercing jewelry titanium Item properties of titanium Dimensions, 1 x 2 x 4 x