servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sexta-feira, 19 de março de 2010

Campanha Solidária SOS Famílias de Afuá

Amigos que fazem parte da minha grande rede de relacionamentos. Hoje estou pedindo suas colaborações no sentido de mobilizar todo o estado do Amapá na Campanha da Solidariedade para ajudar na reconstrução das casas das famílias atingidas pelo grande incêndio ocorrido no dia 4 de fevereiro em Afuá. As famílias precisam de colaborações para ajudar na reconstrução de suas moradias. Aos meu amigos empresário, colaboradores e parceiros estamos fazendo esse pedido de SOS. O presidente da Festividade de N.S da Conceição da Paróquia de Afuá, Sandro Cunha,é o arrecador de tudo que puder ser ofertado. Ajudem. Meu telefone também está à disposição para qualquer informação 9117-3539. Artistas afuaenses radicados no Amapá e artistas amapaenses, nos dias 27 e 28 estaremos realizando um grande show de solidariedade em Afuá. Se vocês quiserem colaborar com apresentações estamos disponibilizando passagens e acomodações em Afuá. Por favor liguem para que possamos colocar seus nomes em uma lista de colaboradores. O cachê será a recompensa divina por esse ato de amor ao próximo.
Obrigado em nome de Jesus e da Virgem Imaculada Conceição

Nenhum comentário: