servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 4 de março de 2010

Crime do ramal Micromundo ainda é uma incógnita para polícia


Corpo da vítima foi localizado em meio ao matagal por populares


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa investiga a morte do autônomo Valdinei Rodrigues Moraes, 29, que fora encontrado morto na tarde de segunda-feira, 1, no ramal conhecido como Micromundo localizado na rodovia JK. A polícia ainda não sabe se de fato o homem foi morto em um possível latrocínio (roubo seguido de morte) ou se ele foi assassinado durante uma briga ou até mesmo um acerto de contas.

A possibilidade de latrocínio é uma das principais linhas de investigação, segundo afirmou um dos investigadores que trabalham no caso, exatamente pelo fato de que a carteira da vítima havia desaparecido. O corpo do rapaz foi encontrado depois do meio dia daquela segunda-feira quando um morador ali próximo caminhava pelo ramal e avistou o cadáver que estava no meio do mato rasteiro. Ele acionou outros moradores e em seguida a Polícia Militar (PM) que fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Segundo os peritos a vítima recebeu vários golpes de um instrumento perfuro contuso, possivelmente uma faca. A região mais atingida foi o peito. A arma do crime não foi abandonada pelo algoz, ou criminosos - já que não se sabe se o crime foi praticado por uma ou mais pessoas. O corpo só foi reconhecido no Departamento Médico Legal pelos parentes que depois comprovaram com outros documentos se tratar de Valdinei o cadáver. Informações repassadas à polícia deram conta de que o homem havia participado de uma festa (vaquejada) em um terreno ali próximo. Ele teria sido morto depois de ter deixado o local.

Nenhum comentário: