servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sábado, 6 de março de 2010

CRPM desbarata quadrilha de ladrões

Sargento Alencar comandou a prisão dos envolvidos no furto qualificado
Quatro elementos arrombaram durante a madrugada de ontem, 5, um estabelecimento comercial que atua no ramo de confecções e artigos variados de onde foram levados vários produtos. De acordo com a polícia os elementos que moram em área de ressaca no bairro Congós saíram em bicicletas para cometer o crime por volta de 2h. Eles já haviam estudado anteriormente o local que fica na avenida Dom José Maritano no bairro Zerão.
Depois de arrombarem a loja eles iniciaram o furto dos produtos. A ação durou um pouco mais de dez minutos, conforme contou na seccional de flagrantes do Congós um dos elementos envolvidos no furto. Eles retornaram ao bairro Congós onde se refugiaram nas áreas de ponte. Testemunhas que viram quando eles deixavam o local passaram as características dos envolvidos e o destino por eles tomado.
Por volta do meio dia uma guarnição da Companhia de Rádio Patrulha Motorizada (CRPM) comandada pelo sargento Alencar conseguiu chegar ao primeiro suspeito. Adriano Souza Santos, 18, foi detido e logo confessou participação no furto. Ele delatou os comparsas e levou os policiais até os possíveis locais onde eles poderiam estar. O segundo a ser preso foi Charles Pinheiro, 24, o "Mascote" que também confessou participação.
Por volta de 16h a polícia localizou o terceiro envolvido que foi identificado como Jackson Michel Pinheiro, 19. A polícia fechou o cerco no imóvel e para evitar que o elemento se evadisse do local os policiais precisaram pular a cerca para prender o suspeito que também declarou seu envolvimento. Na casa dele os policiais encontraram boa parte dos produtos furtados. Agora a polícia está a procura do quarto suspeito que é conhecido pela alcunha de "Bio". Ele está foragido. O delegado da seccional de flagrantes do Congós iria indiciar os envolvidos por furto qualificado e possivelmente formação de quadrilha.

Nenhum comentário: