servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 11 de março de 2010

Execução em ramal da Linha E

Foi sepultado na manhã de terça-feira, 9, o corpo de Tarcísio Moreira de Almeida, 21 anos, que foi encontrado morto no final da linha E no quilômetro 9 da rodovia Duca Serra, na manhã de segunda-feira, 8. O corpo foi avistado por um morador local que passava pelo local e deparou com a cena. O corpo havia sido envolvido por uma rede e colocado dentro de um saco plástico.

Segundo a polícia, o homem teria sido morto em outro local e desovado naquela área. Ele levou várias facadas e pelo menos cinco tiros na cabeça, conforme necrópsia. A polícia trabalha com uma linha de investigação que aponta para um possível acerto de contas ou vingança. Existem informações de que a morte de Tarcísio Moreira possa estar diretamente ligada ao assassinato de Marcos Santana Correa, 30, o "Marquinhos Sabotagem" que foi morto com seis tiros de pistola na manhã do dia 1º deste mês no centro da cidade.

Tarcísio estaria sendo investigado por suspeita de participação no crime. A polícia acredita que a morte de Tarcísio tenha sido uma retaliação de pessoas ligadas a Marquinhos Sabotagem. O delegado Roberto Prata, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE) abriu inquérito para investigar a morte de Tarcísio Moreira que foi morto com requintes de crueldade. A morte é vista pela polícia como execução.

Nenhum comentário: