servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Traficantes presos com 1kg de cocaína no centro comercial


Três pessoas que estavam em atitude suspeita no centro comercial na tarde de ontem acabaram sendo denunciadas para o serviço reservado de inteligência do Batalhão de Operações Especiais que loca-lizou os elementos por volta de 17h as proximidades do Mercado Central. Segundo a denuncia anô-nima os acusados estariam carregando um grande volume de entorpecentes em uma preta. Ao chegar no local indicado os policiais comandados pelo CB Lima fizeram a abordagem rá-pida e comprovaram a veracidade da denuncia. Com o trio foram apreendidos cerca de 1kg de cocaína.

Presos em flagrante foram apresentados na seccional do bairro Congos Adson Santos Pessoa, de 36 anos, que é procedente de Santarém (PA); Genivaldo Ribeiro Silva, 23 anos, e, Diego Pimentel. Os três não disseram muita coisa. Segundo a polícia, o que já havia sido apurado era que a droga iria ser entregue a um homem no centro comercial.Existem fortes indícios de que os três homens estariam sendo monitorados de dentro do Iapen de onde um grupo de traficantes comandava a negociação.

Parte dessa droga poderia ir parar atrás dos muros da prisão estadual. Somente por volta de 19h é que teve início a tomada de depoimentos dos acusados que deverão responder por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Após a lavratura da prisão em flagrante eles seriam encaminhados para a Politec onde passariam pelo exame de corpo delito seguindo posteriormente para a penitenciária.

Nenhum comentário: