servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Jovem é executado dentro de casa com um tiro na cabeça


Pelo menos dois homens armados com revólveres invadiram por volta de 22h de ontem, 19, a casa do estudante Jacó Feitosa Silva, de 17 anos, que fica na Avenida Marechal Eduardo Gomes, 216, bairro Infraero I. Após invadir o imóvel um dos elementos efetuou um disparo contra a cabeça do jovem.
O tiro a queima-roupa acertou a fonte direita do rapaz que caiu agonizando no meio da sala onde morreu segundos depois. Os assassinos fugiram as pressas sem serem detidos. Minutos depois do crime a polícia chegou ao local. Várias diligencias foram feitas na área mas ninguém foi preso.
José Vasconcelos dos Santos, pai da vítima, contou que o filho estava dentro de casa e que alguém chamou seu nome do lado de fora da casa. Ao abrir a porta o rapaz teria sido acuado pela dupla de criminosos. Abalado o pai disse que vizinhos viram os elementos que supostamente mataram seu filho. José ficou com medo de delatar os nomes. Ele disse que prefere esperar que a polícia confirme esse fato.
Os motivos segundo o pai também são desconhecidos. Já a polícia acredita que vítima e acusados tivessem contraído uma animosidade. Todos os detalhes já estão sendo levantados pelo serviço reservado de inteligência da polícia que busca respostas para a morte do jovem de dezessete anos.
Uma mulher que mora as proximidades da casa da vítima e que pediu sigilo em seu nome com medo de represália, afirmou ter visto os homens entrarem na casa. Em seguida ela ouviu o estampido de um tiro. Em ato continuo os marginais se evadiram da cena do crime. Até o final da manhã de hoje nenhum dos suspeitos haviam sido presos. Somente após a prisão é que os esclarecimentos a cerca dos fatos serão conhecidos. A policia já estaria de posse dos nomes dos acusados mas sem poder divulgar ainda para não atrapalhar as investigações. O corpo do menor será sepultado às 15h de hoje no cemitério São Francisco de Assis.

Nenhum comentário: