servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Presos assassinos de autônomo







Ricardo Santos, de 33 anos, foi morto por volta de 2h da madrugada de ontem no bairro Brasil Novo - zona norte - com várias facadas que lhe atingiram principalmente a região peitoral. O crime foi praticado segundo testemunhas por Rubinaldo dos Santos Albuquerque, de 24 anos, e, Ailson Lemos Maciel, de 21, vulgo "Mascote" que acabou levando uma terçadada no braço durante o crime.
Após o crime os acusados fugiram e no início da tarde de ontem Rubinaldo acabou sendo preso por agentes do serviço de Captura, departamento pertencente à Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Em depoimento prestado ao delegado Ronaldo Coelho, Rubinaldo acabou assumindo a autoria do crime.
Por volta de 16h os agentes da Captura que estavam designados para prender o segundo elemento conseguiram localizar o paradeiro de Mascote que foi preso no bairro Jardim Felicidade. A versão dos acusado apresentada ao delegado foi a de que a vítima e mais oito elementos os abordaram durante a madrugada e roubaram a bicicleta e celular que eles tinham.
Além de serem assaltados Rubinaldo e Mascote que são primos, ainda foram espancados pelos elementos. Depois de conseguirem fugir Rubinaldo foi se armar. No retorno os primos encontraram apenas Ricardo Santos que segundo eles estava bebendo.
A vítima recebeu várias facadas e acabou morrendo a caminho do hospital. Agora o inquérito foi instaurado para apurar os fatos. Testemunhas que presenciaram o crime deverão ser intimadas a prestar depoimento na seccional do Pacoval. O delegado quer saber o que de fato provocou a morte de Ricardo. Os dois elementos foram autuados ainda dentro do flagrante e vão aguardar a conclusão do inquérito na penitenciária.

Nenhum comentário: