servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Caminhoneiro desaparece durante viagem de balsa entre Belém/Macapá


O caminhoneiro Paulo Sérgio de Alcântara, de 39 anos de idade, natural de Jundiaí-São Paulo, desapareceu misteriosamente na madrugada da última quarta-feira, 13, da balsa “Tânia” que havia saído de Belém do Pará na noite de terça-feira, 12. O destino do caminhoneiro era o Porto de Santana onde o empurrador Edmilson Lobato aportou com a balsa por volta de 7H da manhã.
Paulo Sérgio trazia um caminhão que saiu carregado de mercadorias de São Paulo no dia, 08 de fevereiro. Fábio Carlos de Alcântara, que é irmão do desaparecido e que o acompanhava na viagem narrou os últimos passos de Paulo.
Segundo Fábio, eles deixaram o porto de Belém por volta de 8h da noite de terça-feira, 12. A última vez em que viu o irmão foi por volta de 23h quando Fábio foi dormir. Por volta de 7h da manhã de quarta-feira, ele levantou e notou que o irmão não havia dormido na cabine do caminhão como sempre fazia.
Fábio procurou o irmão por todos os lados, mas não o encontrou. Ele conversou com tripulantes e passageiros e todos disseram também não saber o que havia ocorrido. Ao questionar o comandante o rapaz disse ter recebido como resposta: “Eu não posso fazer nada meu amigo. Você deve procurar uma delegacia no porto e registrar uma ocorrência” disse o comandante da embarcação. A Capitania dos Portos foi informada assim como a polícia civil. A família busca por uma informação concreta. Eles querem saber o que levou ao desaparecimento de Paulo. O homem carregava uma certa quantia em dinheiro que também não foi encontrada. Até agora ninguém se pronunciou sobre os fatos. A capitania dos Portos prometeu se manifestar tão logo faça um levantamento.

Nenhum comentário: