servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Homem comete suicídio em casa


A família de Fred Glauber Braga Ribeiro, de 20 anos, encontrou seu corpo pendurado por uma corda que estava passada em seu pescoço por volta de 6h da manhã de ontem. O achado ocorreu no exato momento em que a porta da cozinha foi aberta por um dos moradores da casa. O corpo estava na lateral da área de serviço.
A polícia foi acionada e minutos depois a VTR 233 do 6º BPM chegou ao local para fazer o isolamento da área até a chegada dos peritos. Segundo o Sargento Doriwendel que comandou a operação de resguardo da área, os familiares muito abalados disseram apenas que o rapaz saiu durante a noite para fazer um lanche. Essa foi à última vez em que ele foi visto com vida.
Alguns rapazes que residem às proximidades da casa da vítima que fica Rua General Rondon no bairro Julião Ramos, disseram ter visto Fred por volta de 00h. Ele estava entre um grupo de rapazes que bebiam. “O Fred tava normal mesmo cara. Ninguém poderia imaginar que ele fosse fazer isso” disse um dos amigos dele que preferiu manter o nome em sigilo.
Por volta de 8h30 os peritos da Politec fizeram o registro do local e removeram o cadáver para o IML onde foi feita a necropsia. De acordo com o Sargento responsável pela ocorrência o fato seria registrado na seccional do Pacoval. Um inquérito policial deverá ser instaurado e familiares e amigos que estavam na companhia do rapaz durante a noite deverão ser intimados para prestar depoimento na seccional.

Nenhum comentário: