servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

" Captura" põe as garras em assaltante foragido


Após um ano de investigações intensas agentes do serviço de Captura da Delegacia de Polícia Especializada (DPE) conseguiram chegar ao paradeiro do foragido Ivan dos Santos Marques, de 31 anos, conhecido como “Ivan Gogh” que é acusado da prática de assalto a mão armada.
Contra ele existia um mandado de prisão pelo fato de ser ele o principal acusado de ter assaltado a um ano e meio um vendedor de jóias. De acordo com os autos do processo, Ivan Gogh atraiu a vítima e após anunciar o assalto disparou contra sua perna provocando lesão grave. Após o crime ele fugiu para fora do Estado onde esteve homiziado esse tempo todo.
Após saber que ele estava de volta a cidade, os agentes saíram em seu encalço conseguindo localiza-lo em um kit net no bairro Zerão. O delegado Ronaldo Coelho titular da DPE relatou que o elemento foi reconhecido pela vítima. Outros assaltos que estariam relacionados a Ivan Gogh estão sendo investigados e com sua prisão as vítimas poderão fazer o reconhecimento
Sujeito de boa lábia ele negou o fato e disse falar apenas perante o delegado e Juiz. Exaltado Ivan Gogh disse não ser assaltante e que trabalhava inclusive como informante da polícia, o conhecido “Alcagüete”. Ele também disse que tem medo de morrer na cadeia por ter delatado muitos criminosos.
Após a identificação do acusado e o comunicado a Justiça do Estado sobre sua prisão, Ivan foi mandado ao exame de corpo delito sendo transferido para o Iapen onde aguardará o pronunciamento da justiça.

Nenhum comentário: