servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

terça-feira, 1 de abril de 2008

Ex-detento é assassinado e corpo é desovado em matas do Hospital de Base


"Papagaio" foi morto e deixado alí há cerca de quatro dias

Desaparecido desde Quarta-feira da se-mana passada foi encontrado na tarde de ontem, 31, na área de mata fechada atrás do conjunto Hospital de Base no Buritizal o corpo de Diego Pereira de Oliveira, de 21 anos, conhecido como "Papagaio".Desde as primeiras horas da manhã que ligações anônimas informavam a polícia sobre a localização do corpo.

De acordo com o Sargento Alencar que atendeu a ocorrência, várias diligencias foram feitas no local que é de difícil acesso. Somente por volta de 15h30 é que um irmão da vítima encontrou o cadáver que estava em estado avançado de decomposição. Os policiais acreditam que ele já estivesse ali há pelo menos quatro dias.

Na cabeça as marcas da execução. A vítima também foi amarrada. Pela experiência dos policiais o rapaz foi levado ao local ainda com vida. A ficha cri-minal de Diego mostra que ele teve passagem várias vezes pela polícia por envolvimento com furtos e outros delitos.Outras informações que estão sendo checadas pela polícia dão conta de que vários homens em um veículo teriam pego o rapaz à força e levado no carro. Possivelmente esses homens tenham o executado. Somente após a necropsia é que se saberá de que forma e que instrumentos foram utilizados no assassinato. O corpo foi removido para a Politec por volta de 17h30. Um inquérito será instaurado para apurar o crime.

Nenhum comentário: