servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Bandidos roubam e espancam mototaxista de 71 anos




Depois do roubo eles espancaram violentamente a vítima




Quatro homens foram apresentados na madrugada de ontem, 10, na seccional de flagrantes do Ciosp Pacoval após espancarem covardemente e roubarem o mototaxista José da Silva Penafort, de 71 anos de idade, que trabalhava durante a madrugada. Segundo o delegado plantonista Ericláudio Alencar, um dos elementos chamou o mototaxista as proximidades da sede de Boêmios do Laguinho. Após parar a motocicleta ele pegou o suposto passageiro que lhe indicou um ponto onde ele desceria. No local determinado o ancião acabou sendo surpreendido por outros três elementos que anunciaram o assalto.




José Penafort recebeu chutes e socos no chão onde foi agredido violentamente chegando a ficar com o rosto deformado de tanto apanhar dos marginais. Na fuga eles levaram apenas o aparelho celular do mototaxista que ficou caído aguardando o socorro médico.Depois da fuga um deles foi preso e levado para o Ciosp do Pacoval. Minutos depois um grupo de mototaxista que saíram no encalço dos meliantes avistaram os outros três elementos que vinham saindo de um cemitério. A polícia foi acionada e logo eles também foram presos. Com os acusados foram apreendidas peças sacras que haviam sido furtadas de túmulos do cemitério.




Após a identificação o de-legado autuou em flagrante por roubo, tentativa de homicídio, formação de quadrilha e violação de túmulos Islan de Oliveira Nascimento; Pablo Rossi de Paula Carneiro, Lindomar de Souza e Amauri Barros da Silva.Eles confessaram a autoria dos crimes e disseram ainda que os produtos roubados seriam vendidos e o dinheiro revestido na compra de drogas. Todos são viciados segundo o delegado Ericláudio. O delegado classificou o fato como uma cilada. Essa prática tem aumentado na cidade e a polícia está trabalhando para coibir esse tipo de crime. Por pouco o homem não foi morto. Os quatro seguiram ontem mesmo para a Penitenciária do Estado.

Nenhum comentário: