servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Traficantes presos após operação conjunta do NOI e DTE


Com os traficantes foi encontrada uma quantidade considerável de "Crack


Uma operação conjunta entre o Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) resultou na prisão de duas pessoas no início da noite desta quarta-feira, 09. A investigação levou os agentes a localizarem e prenderem na Rodovia JK na altura da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) Hélio do Socorro Pinheiro Cardoso, de 26 anos, conhecido como "São Paulino".Ele vinha em uma motocicleta que trafegava no sentido Fazendinha Macapá. Após a interceptação do veículo ficou constatado que em poder do elemento havia um considerável volume da substancia entorpecente "Crack".


Ao ser questionado sobre a origem do produto ele delatou o traficante com o qual conseguira efetuar a compra.Em comboio os agentes civis seguiram novamente para Santana onde por volta de 21h foi efe-tuada a prisão de Ângelo Pinheiro Gomes, de 25 anos, o "Jacaré".O traficante transitava normalmente pelo canal da balsa que fica na Baixada do Ambrósio, local já identificado como sendo um dos maiores pontos de venda e consumo de drogas de Santana.Jacaré seguiu escoltado e levou os policiais até sua casa onde foram encontrados apetrechos para embalagem do produto além de uma balança de precisão onde a droga era pesada antes de ser enviada para as bocas de fumo.Após a prisão os dois foram trazidos para Macapá e apresentados na sede da DTE que funciona nos altos da seccional de flagrantes do Pacoval.


Eles foram ouvidos pelo delegado Sidney Leite, titular daquela especializada que após a oitiva autuou os elementos por tráfico de entorpecentes. Eles seguiram na manhã de ontem para o Iapen onde ficarão a disposição da justiça. O trabalho de investigação nas áreas periféricas de Santana de-verá ser intensificado pelas delegacias especializadas que combatem o tráfico de drogas no Amapá.

Nenhum comentário: