servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

sábado, 29 de março de 2008

Jovem é executado com 28 terçadadas

O jovem levou 28 terçadadas pelo corpo. Ele ficou eviscerado no meio da rua


Natanael Souza da Silva, 18 anos, foi assassinado na madrugada de ontem com mais de 28 terçadadas em várias partes do corpo. O crime ocorreu na travessa Jeribá, no Lago da Vaca, zona norte da cidade. O crime ocorreu por volta das 3h, quando uma mulher chamou a vítima que bebia com amigos no quintal de uma residência.
Minutos depois houve uma gritaria do lado de fora. Natanael foi golpeado seqüencialmente pelo elemento até agora conhecido como “Mosquito”, chegando a ser eviscerado. As tripas ficaram expostas ao lado do corpo mutilado.
Depois de liquidar o desafeto, o acusado empreendeu fuga e até o fim da manhã de ontem seu paradeiro era incerto. Os motivos pelo qual Natanael foi morto ainda são desconhecidos pela polícia.
Há suspeita de que o bárbaro assassinato tenha sido por motivo passional. O caso foi comunicado no Ciosp do Novo Horizonte e está sendo investigado pela equipe de inteligência. As diligências estão em andamento e policiais esperam localizar e prender o criminoso dentro de algumas horas.
A família da vítima disse desconhecer qualquer inimizade da vítima. Durante o velório que ocorreu na casa de Natanael havia um clima de temor por parte de populares que reclamavam da falta de segurança no bairro. Há pelo menos dois meses uma senhora dona de um bar foi morta no lago da Vaca com um tiro enquanto trabalhava em seu estabelecimento. O tiro seria para um homem que bebia no bar.

Nenhum comentário: