servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quarta-feira, 12 de março de 2008

Garoto de 15 anos perde a vida ao negar celular para assaltantes


O estudante Alex Sandro Farias Brito, 15 anos, foi assassinado durante assalto ocorrido na avenida Xavantes, bairro Buritizal, na madrugada do dia, 09.
O adolescente resistiu a um assalto praticado por três elementos que lhe abordaram e exigiram a entrega de seu telefone celular. Ao reagir ele foi esfaqueado no peito por um dos assaltantes.
O crime aconteceu por volta de 00h30, quando Alex caminhava em direção à sua casa localizada na avenida Hamilton Silva, depois de ter saído de uma lanchonete, onde trabalhava com uma irmã. Na companhia de um primo, conhecido apenas como Evandro, o jovem foi abordado pelo trio que estava armado com facas e lhe exigiu a entrega do aparelho telefônico. Os dois, Alex e o primo, ainda conseguiram correr, mas o adolescente não suportou ao ferimento e caiu agonizando, morrendo em seguida. O trio de marginais fugiu levando o produto do roubo. Um elemento fio detido para averiguação pois segundo o primo da vítima que estava com ele na hora do latrocínio o homem detido de fato é um dos agressores.

Nenhum comentário: