servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

quinta-feira, 6 de março de 2008

Trio continua foragido. A polícia os considera criminosos de alta periculosidade




A polícia continua apertando o cerco contra os foragidos do Iapen que escaparam na madrugada da última segunda-feira, 03, de forma suspeita. Considerados elementos de alta periculosidade ainda estão em liberdade Rogério Ataíde de Andrade, vulgo "Sick", Marcelo Costa Mendes e o perigoso Ronaldo Pires de Souza, o "Navio" que conseguiu escapar de uma operação realizada na manhã de ontem em uma área de ressaca no bairro Jesus de Nazaré divisa com o Infraero.Ademias Teles Miranda, o "ET" foi o único a ser preso.



Ele ficou submerso por mais de uma hora dentro do lago colocando apenas o nariz de fora para respirar. Depois de vasculharem a área os policiais conseguiram localizar o elemento que estava escondido embaixo de uma serragem de difícil localização.ET disse que Navio estava com ele sim, mas que quando os policiais chegaram Navio teria mergulhado e fugido para o outro lado.



Populares disseram ter visto um homem correndo dentro da área da Infraero em direção ao bairro de mesmo nome. Diligencias foram feitas mas ele conseguiu escapar. Todos estão sendo caçados e a polícia diz que logo eles serão localizados e remetidos ao Iapen. A população tem colaborado com as denúncias. Informações podem ser repassadas para o Ciods através do número 190.

Nenhum comentário: