servidor

Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Um repórter que sempre prima pela notícia com credibilidade e transparência

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vítima de suposto assalto mata um dos suspeitos no São Lázaro

Vítima teria sido agredida pelos suspeitos que levaram R$ 300. Ele foi espancado de forma violenta

A policia civil instaurou inquérito para apurar uma possível tentativa de assalto que terminou com a morte de um dos suspeitos na madrugada de ontem, 26. Segundo a polícia, eram aproximadamente 3h30 da madrugada quando três homens teriam cercado Antonio José dos Santos, 56, que caminhava no bairro São Lázaro. Os suspeitos levaram a quantia de R$ 300 sendo que a vítima reagiu e acabou agredida com pauladas, socos e chutes.
Antonio contou aos policiais que depois de apanhar muito foi até a pensão onde mora e lá se armou com uma faca. Ele retornou ao local da agressão onde os suspeitos ainda se encontravam. Antonio disse que novamente foi agredido com palavras e que caiu dentro de uma poça de lama. Naquele momento ele não lembra exatamente como conseguiu desferir as facadas que mataram na hora, Marcos da Silva Rosa, 18, suspeito de ser um dos envolvidos.
Em seguida os outros dois elementos fugiram enquanto a polícia era acionada. Antonio permaneceu na cena do crime e tão logo os policiais chegaram ele se apresentou espontaneamente. Bastante ferido o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergências de Macapá onde recebeu atendimento médico. Antonio José, depois de atendido, foi escoltado pelos policiais até a seccional de flagrantes do Pacoval onde ocorreu a instauração do inquérito. Familiares da vítima chegaram a contestar a versão apresentada, mas a polícia ouviu pessoas no local que teriam confirmado o assalto. As investigações deverão ser aprofundadas para elucidar o caso. Homens do serviço de inteligência das polícias civil e militar trabalham no sentido de tentar identificar os outros dois elementos envolvidos na situação. Outras pessoas devem ser convidadas pelo delegado presidente do inquérito para prestarem depoimento nos próximos dias.

Nenhum comentário: